Confira o que abre e fecha no pré-carnaval 2019, em João Pessoa - WSCOM

menu

Paraíba

27/02/2019


Confira o que abre e fecha no pré-carnaval 2019, em João Pessoa

Serviços estaduais, municipais e de alguns órgãos públicos funcionarão em horários diferenciados na “quarta-feira de fogo” e na quinta-feira (28). 

Imagem meramente ilustrativa

O bloco “Muriçocas do Miramar” desfila por João Pessoa nesta quarta-feira (27) e, por isso, serviços estaduais, municipais e de alguns órgãos públicos funcionarão em horários diferenciados na “quarta-feira de fogo” e na quinta-feira (28). 

 

O governo do Estado decretou ponto facultativo dia 28 de fevereiro, até as 12h; dias 04 e 05 (segunda e terça-feira de carnaval) e dia 06 (quarta-feira de cinzas) até 12h.

 

Nas repartições da Prefeitura, o expediente será, excepcionalmente, das 12h às 18h.

Bancos

A Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba, responsável por exercer o papel do Banco Central no estado, informou que o funcionamento das agências bancárias não terá alterações nesses dias.

Justiça

As unidades do Tribunal de Justiça da Paraíba e do Ministério Público da Paraíba, localizadas em João Pessoa, funcionarão das 7h às 14h nesta quarta-feira (27). Já nos órgãos da Defensoria Pública do Estado, situados na capital paraibana, o expediente será das 8h às 14h. Na quinta-feira não haverá alterações.

Na Justiça Federal, no Ministério Público Federal e na Defensoria Pública da União na Paraíba o funcionamento não terá mudanças.

Shoppings

Os shoppings Manaíra, Mangabeira, Tambiá, Mag, Sul e Sebrae não sofrerão mudanças no funcionamento, em nenhum dos dois dias, conforme informado pelos estabelecimentos.

Trens e VLT’s

 

A operação dos trens e veículos leves sobre trilhos (VLT’s) na Região Metropolitana de João Pessoa não terá alterações nesta quarta-feira, nem na quinta-feira, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos.

Estação Cabo Branco e Bica

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes funcionará das 9h às 17h na quarta-feira, enquanto que na quinta-feira o local estará aberto das 12h às 18h.

 

Já o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, terá mudanças nos horários apenas na quinta-feira, quando funcionará das 12 às 17h, com a bilheteria aberta somente até as 16h.

Com informações do G1
Portal WSCOM