Confira o que abre e fecha neste feriado da Independência em João Pessoa - WSCOM

menu

Paraíba

06/09/2018


Confira o que abre e fecha neste feriado da Independência em João Pessoa

Shoppings, bancos e órgãos jurídicos sofrem alterações nos horários de funcionamento

Foto: autor desconhecido.

O feriado da Independência do Brasil desta sexta-feira (7) vai prolongar o descanso de muita gente e alterar o funcionamento de estabelecimentos em João Pessoa.

Fique atento:

Shoppings 

Os shoppings Sebrae e Tambiá funcionam em horário especial a partir das  12h até as 20h. O shopping Sul, no Bancários, abre também em horário diferente, a praça de alimentação funciona a partir das 11h e as lojas, abrem às 13h.

O Mangabeira e Manaíra Shopping funcionam sem alteração nos horários.

O Mag Shopping, em Manaíra, abre em horário normal e fecha apenas a área de serviços.

Comércio

A Câmara de Dirigentes dos Lojistas de João Pessoa (CDL-JP) informou que as lojas podem abrir normalmente, no entanto, os funcionários devem receber R$53 mais uma folga durante a semana.

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, os bancos não abrem nesta sexta-feira, voltando os serviços na segunda-feira (10).

Trens

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na capital, os trens não funcionam nesta sexta, mas no sábado (8), os veículos retornam às atividades a partir das 04h30 até às 13h33.

Justiça 

Órgãos judiciais da capital, como o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) fecham durante o ferido e retornam na segunda-feira (10).