Confira o que abre e fecha em João Pessoa durante o jogo do Brasil nesta quarta-feira - WSCOM

menu

Paraíba

27/06/2018


Confira o que abre e fecha em João Pessoa durante o jogo do Brasil nesta quarta-feira

As agências bancárias vão abrir das 9h às 13h, especialmente neste dia 27 de junho

Foto: autor desconhecido.

A Copa do Mundo da Rússia está mudando, definitivamente, a rotina dos torcedores brasileiros em dias de jogos da seleção. Na próxima quarta-feira (27), por exemplo, o time canarinho entra em campo contra a Sérvia, às 15h (de Brasília) e como de costume, a cidade de João Pessoa terá a rotina alterada.

Confira abaixo:

Bancos

As agências bancárias vão abrir das 9h às 13h, especialmente neste dia 27 de junho.

Shoppings

O Manaíra e o Mangabeira Shopping vão ter horários de funcionamento semelhantes. Nesta quarta-feira (27), ambos vão abrir normalmente (das 10h às 22h), para que os pessoenses possam acompanhar o jogo da Seleção Brasileira nos telões que serão disponibilizados.

O Tambiá Shopping, na região central de João Pessoa, também vai funcionar normalmente nesta quarta-feira (27).

Em Manaíra, o Mag Shopping funciona a partir das 12h e segue até às 22h.

Trens urbanos

De acordo com a CBTU, os trens urbanos que funcionam na Grande João Pessoa vão circular em horário especial nesta quarta-feira (27). De acordo com a Coordenadoria de Operações, os trens funcionam normalmente das 4h30 às 14h54. Após esse horário, as viagens são suspensas voltando apenas na quinta-feira (28).

Repartições Municipais

As repartições municipais de João Pessoa funcionam até às 13h desta quarta-feira (27). Ficam foram da lista os serviços essenciais de saúde, como as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Tribunal de Justiça da Paraíba

O Tribunal de Justiça da Paraíba e as demais unidades do Poder Judiciário estadual funcionarão das 7h às 14h nesta quarta-feira (27).

Portal T5

Notícias relacionadas