Condenado pela morte de Vivianny Crisley que fugiu do PB1 é recapturado - WSCOM

menu

Policial

12/04/2019


Condenado pela morte de Vivianny Crisley que fugiu do PB1 é recapturado

Jobson Barbosa é condenado pela morte da jovem

Um dos condenados pela morte da jovem Vivianny Crisley  foi recapturado nesta sexta-feira (12 ) no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Jobson Barbosa, de 24 anos, era um dos foragidos do PB1, após a fuga em massa no dia 10 de setembro de 2018.

Juninho, como é conhecido, foi condenado a 24 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver Vivianny. Ele foi levado para a 14ª Delegacia Distrital, em Tibiri, e posteriormente será levado ao presídio.

Caso

 O caso Vivianny Crisley teve início em um bar no Bairro dos Bancários, em João Pessoa, quando a vítima pegou uma carona com os acusados, após sair do estabelecimento, denominado Bebericus. O corpo da jovem foi encontrado carbonizado na cidade de Santa Rita, no dia 7 de novembro de 2016, após um sumiço de duas semanas.

 Ao passar por exames de necrópsia por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo foi identificado como sendo o de Vivianny. Ainda de acordo com a perícia, ela foi morta com vários golpes de chave de fenda e teve o corpo queimado com ajuda de gasolina e um pneu.

 À época, dois suspeitos foram presos no Rio de Janeiro e outro na Paraíba. A jovem teria sido mota porque começou a gritar após pegar uma carona com os três homens na saída do bar, pedindo para ser levada para casa.

Por Redação / Portal WSCOM