Conde inicia, neste sábado, comemorações pelos 55 anos de emancipação política - WSCOM

menu

Paraíba

17/11/2018


Conde inicia, neste sábado, comemorações pelos 55 anos de emancipação política

Foto: Altair Castro

A cidade de Conde comemora 55 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação de dois dias de festa, incluindo shows com artistas locais, feira de artesanato e gastronomia, entrega de obras, além de uma programação voltada para o público evangélico, o Louva Conde. As comemorações serão realizadas nos dias 17 e 18 de novembro (Sábado e Domingo), na Praça Pedro Alves, no Centro da cidade.

A programação deste sábado (17) tem início às 16h, com o hasteamento das bandeiras e a inauguração do novo gabinete da prefeita. “É importante que a população reconheça o local onde o gestor municipal trabalha. Quando assumimos aqui em Conde, não havia sede de prefeitura, hoje estamos entregando a população condense este novo espaço, que era um dos poucos imóveis que pertencem a prefeitura, o qual todos e todas poderão me encontrar e em um local de fácil localização, que é na principal rua da cidade”, disse a Prefeita Márcia Lucena.

Depois da inauguração, tem início no pavilhão central, a Feira de Artesanato e Gastronomia, as apresentações culturais e a abertura da exposição fotográfica “Conde: Passado e Presente”, que apresenta as transformações na cidade do ao longo dos últimos dois anos. No pavilhão se apresentam também a Banda Marcial da Escola João Vinagre, o Quinteto de Metais e a Banda Filarmônica de Conde. A partir das 20h, a cantora Ana Vitória, do município de Conde abre os shows no Palco Principal e logo em seguida, a atração da noite, o cantor Odair José, que vai trazer em se repertório, grandes sucessos e clássicos como “Vou tirar Você Desse Lugar”, “Cadê Você”. “A Noite Mais Linda do Mundo”, entre outros. O DJ Patrick, do município, sobe ao palco por volta das 23h e encerra a primeira noite de festa na cidade.

“São 55 anos de emancipação política e o Conde vive uma nova história, são obras pela cidade, fruto de parcerias e também resultado do investimento correto dos impostos que a população paga. O Mercado Público está passando pela sua primeira grande obra, temos em Jacumã, pavimentação dos acessos as praias, a Praça do Mar, que mudou completamente a Orla de Jacumã, construção de creches, reforma de Unidades Básicas de Saúde. Temos que comemorar esse novo momento que o Conde passa”, comemorou a Prefeita.

Confira a programação completa das comemorações do aniversário de 55 anos de emancipação política do município de Conde deste sábado.

  • Dia 17/11/2017 (Sábado)

16h – Praça Pedro Alves
Hasteamento das Bandeiras;
Apresentação da Banda Marcial da Escola João Vinagre;
Entrega da Reforma do Gabinete da Prefeita;

Abertura da feira de Artesanato e Gastronomia (Pavilhão);
16h30 – Pavilhão

Abertura da Exposição Fotográfica: “Conde, Passado e Presente”;

17h – Pavilhão
Quinteto de Metais;
18h – Pavilhão
Banda Filarmônica de Conde;
20h – Palco Principal
Show Com Ana Vitória;
21h30 – Palco Principal
Show Com Odair José;
23h – Pavilhão
Show com Dj Patrick

Informações Secomd.