Concurso do TRT: mais de 1.200 estão inscritos - WSCOM

menu

Paraíba

31/08/2005


Concurso do TRT: mais de

Mais de 1.200 pessoas estão inscritas para o concurso de Juiz Substituto do Trabalho da Paraíba. O número foi divulgado hoje pela manhã pela secretária da Comissão do Concurso, Maria Cardoso Borges. Os candidatos concorrem a nove vagas que estão sendo oferecidas pelo Tribunal Regional do Trabalho.

Mais da metade dos concorrentes deixou para fazer sua inscrição nos dois últimos dias. Na Segunda, 29 e Terça, 30, mais de 600 pessoas compareceram a Secretaria da Comissão. Para atender a demanda, o TRT dobrou o número de servidores que estavam fazendo o atendimento aos candidatos, passando de quatro para oito. Além disso, a Secretaria de Informática disponibilizou mais dois computadores para agilizar o atendimento nos dois últimos dias.

De acordo com Maria Cardoso, no penúltimo dia foram 300 inscritos e no dia 30, mais de 300. Alguns chegaram ao TRT após o horário de expediente e perderam a chance de concorrer. Segundo a secretária da Comissão do concurso, as inscrições serão analisadas criteriosamente e até o final da próxima semana, os Diários Oficiais da União e da Justiça e site do concurso na página do TRT (www.trt13.gov.br) estarão divulgando a lista das inscrições deferidas.

A falta de dados do diploma de Bacharel em Direito, desrespeitando o item 2.1.7 alínea B do Edital do Concurso, poderá indeferir inscrições. O horário e local das provas será divulgado neste mês de setembro no site da instituição. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo, disse que todo o calendário divulgado no site do TRT (www.trt13.gov.br) está mantido, como a realização das provas nos dias 01 e 02 de outubro no Campus do Unipê em João Pessoa.

Notícias relacionadas