Concurso da Sedurb: resultado do psicotécnico será divulgado próxima terça-feira - WSCOM

menu

Paraíba

03/06/2018


Concurso da Sedurb: resultado do psicotécnico será divulgado próxima terça-feira

O período para pedido de revisão contra o resultado preliminar do exame psicotécnico acontece entre os dias 8 e 11 de junho

Foto: autor desconhecido.

Os candidatos que realizaram o concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, e que se submeteram ao exame psicotécnico, podem conferir o resultado dessa etapa a partir desta terça-feira (5). Além disso, na mesma data, também será possível consultar o agendamento da entrevista devolutiva, que acontece na próxima quinta-feira (7). A informação é do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), responsável pela realização do certame.

De acordo com o edital, a entrevista será exclusivamente de caráter informativo, onde será esclarecido o motivo da inaptidão do candidato no exame psicotécnico, não sendo considerada como recurso ou nova oportunidade de realização do teste. O candidato pode comparecer à entrevista acompanhado de um psicólogo. Caso ele compareça sozinho, os aspectos técnicos do exame não serão discutidos, bem como não será permitido o acesso aos testes realizados.

É importante destacar que só após a realização da entrevista devolutiva os candidatos poderão solicitar a revisão da avaliação, de acordo com as especificações do item 12 do edital disponível em:https://www.ibade.org.br/Concurso/371/EditalAberturaRetificacoes. A resposta ao pedido de revisão será disponibilizada no site da empresa organizadora: https://www.ibade.org.br/Concurso/371/Inicio.

Cronograma – O período para pedido de revisão contra o resultado preliminar do exame psicotécnico acontece entre os dias 8 e 11 de junho. No próximo dia 13, serão divulgadas as respostas aos pedidos de revisão, bem como o resultado final do psicotécnico e a convocação para a prova de capacidade física.

Concurso – O concurso da Sedurb teve 4.281 candidatos inscritos, que estão concorrendo a 70 vagas para o cargo de agente de controle urbano. Desse total de vagas, quatro são reservadas para deficientes. As provas foram realizadas no dia 22 de abril e o salário inicial é de R$ 1.238,37.

Notícias relacionadas