Concurso da Saúde registra 1.200 inscrições no primeiro dia - WSCOM

menu

Paraíba

24/07/2007


Concurso da Saúde registra 1.200

Em meio a protesto de servidores estatutários da secretaria de Saúde, começou ontem as inscrições para o Concurso anunciado recentemente pelo secretário Geraldo Almeida. A reportagem do Portal WSCOM Online, levantou que já no primeiro dia de inscrições foram registrados 1. 200 pedidos. As informações são do gerente administrativo da Fundação de Apoio da Pesquisa e Extensão São José do Rio Preto (Faperp), Márcio Adriano Ferro.

De acordo com Márcio, a estimativa é que sejam registradas cerca de 20 mil inscrições. Os interessados devem realizar inscrição via internet através do site da Faperp (www.faperp.org.br), após efetuar o pedido de inscrição, o candidato deve imprimir o boleto e pagar somente nas Agencias dos Correios.

O secretário Geraldo Almeida foi informado do numero de inscrições no primeiro dia através do WSCOM e comemorou alegando que o Concurso já é um sucesso. “Isso só vem ratificar o sucesso do concurso”, declarou o secretário que fez questão de esclarecer que o problema que existe com os servidores da Saúde não tem nada a ver com o concurso. “É um problema financeiro”, destacou.

Clique no icone abaixo para ver o edital do concurso.

Notícias relacionadas