Prefeitura de Patos adia data das provas do concurso pela segunda vez - WSCOM

menu

Paraíba

13/11/2018


Prefeitura de Patos adia data das provas do concurso pela segunda vez

Foto: autor desconhecido.

A data da aplicação das provas do concurso da Prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba, foi adiada pela segunda vez. Segundo publicado no portal da Prefeitura de Patos, as provas objetivas vão ser realizadas no dia 9 de dezembro, e não mais no dia 25 de novembro. O novo cronograma, no entanto, ainda não foi divulgado no site da organizadora, o Instituto EducaPB.

Os candidatos inscritos no concurso vão poder consultar os locais de prova a partir da próxima segunda-feira (19), por meio do site do Educa PB.

De acordo com a nota da Prefeitura, uma representante da empresa organizadora, a comissão do concurso, o procurador do município e um promotor de Justiça se reuniram para decidir que o concurso está mantido, apesar das alterações recentes.

Cerca de 15.790 pessoas se inscreveram para o concurso público, com 298 vagas. As remunerações para os aprovados no concurso variam de R$ 954 a R$ 2,5 mil, além das gratificações, para o cargo de procurador municipal.

Segundo o edital, as vagas são para condutor socorrista, dentista, técnico de enfermagem, recepcionista, psicólogo, auxiliar de saúde bucal, educador físico, médico, nutricionista, advogado, assistente social, cuidador social, terapeuta ocupacional, agente comunitário de saúde, agente comunitário de endemias, professor de nível fundamental para disciplinas específicas, intérprete de libras, professor de libras, contador, procurador, fiscal de obras, pedreiro servente de pedreiro, motorista, músico, operador de máquinas, pintor, topógrafo, vigilante, auxiliar de serviços gerais e guarda municipal.

O concurso vai acontecer em quatro etapas. A primeira fase é a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A segunda etapa será a avaliação de títulos, de caráter classificatório para cargos específicos, de acordo com o previsto no edital.

A terceira etapa é a prova prática, também de caráter classificatório e eliminatório para cargos específicos. A quarta e última etapa é o curso de qualificação, de caráter classificatório e eliminatório para cargos também específicos.

Concurso da Prefeitura de Patos

Fonte: G1 PB