Comunidade Taipa terá 13 ruas pavimentadas, Cartaxo assina ordem de serviço - WSCOM

menu

Política

23/11/2018


Comunidade Taipa terá 13 ruas pavimentadas, Cartaxo assina ordem de serviço

A comunidade Taipa terá mais 13 ruas pavimentadas, a ordem de serviço foi assinada, na manhã desta sexta-feira (23) pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Foto: autor desconhecido.

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) assinou a ordem de serviço para obras de pavimentação de 13 ruas para melhorar a mobilidade urbana e oferecer mais qualidade de vida aos moradores da Comunidade Taipa, no Costa e Silva. Além de facilitar o acesso dos ônibus do transporte coletivo. A obra será executada pela Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab), através de um convênio com o Ministério das Cidades e está orçada em R$ 663.157,99.

“Nós enfrentamos os desafios postos na cidade e cumprimos com os compromissos que firmamos com a população. As máquinas já estão aqui começando os trabalhos para resolver esta reivindicação histórica, oferecer mais qualidade de vida aos moradores, acabar com os alagamentos que ocorriam nos períodos chuvosos e ajudar no acesso ao transporte coletivo. Nosso programa de pavimentação segue forte em toda a cidade, atendendo as pessoas que mais precisam, e também trabalhando lado a lado com a iluminação, com tecnologia em LED, que estamos implantando nas principais vias da Capital”, afirmou Luciano Cartaxo.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com as presenças da secretária de Habitação, Sachenka Bandeira da Hora, do adjunto da pasta, André Coelho, e demais auxiliares da gestão municipal, além da comunidade que compareceu para agradecer pela iniciativa da Prefeitura. O presidente da Associação de Moradores do Taipa, Jose André, falou em nome dos moradores. “Temos que agradecer à gestão porque temos um prefeito que nunca nega, quando ele diz que vai fazer, ele faz. Eu falava para a nossa população que aguardasse que a pavimentação iria acontecer e este dia chegou”, comemorou.

Portal WSCOM