Comissão do JUBs realiza vistoria em João Pessoa - WSCOM

menu

Mais Esporte

17/10/2005


Comissão do JUBs realiza vistoria

A Comissão de Vistoria Para Aprovação de Candidatura às Olimpíadas Universitárias de 2006, Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) esteve em João Pessoa nesta segunda-feira, 17, avaliando a possibilidade da Capital ser sede da competição no próximo ano. A cidade está concorrendo com Brasília e o resultado sairá no próximo dia 28.

A Comissão é formada por um membro do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Edgar Hubner; um integrante da Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU), Luiz Ricardo e mais uma representante do Ministério dos Esportes, Cássia Damiane.

Os membros do grupo de vistoria conheceram o parque aquático e o ginásio de esportes do Centro Administrativo Municipal, o ginásio O Ronaldão e o estádio Almeidão. Nesta terça-feira (18) pela manhã, começando pelo ginásio do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, eles continuarão avaliando as principais praças de esportes da Capital, encerrando o trabalho de vistoria.

A O representante do COB, Edgar Hubner, disse que João Pessoa atende bem os requisitos da comissão. “Foi em João Pessoa que ganhei meu primeiro título brasileiro no handebol como atleta e aqui fiz grandes amizades. Um fator importante nesse nosso trabalho tem sido a receptividade, onde todos os órgãos manifestam interesse na realização desses jogos e isso é um fator muito positivo para o nosso grupo de trabalho.

Notícias relacionadas