Comida estragada causa infecção em 68 pessoas que participaram de uma confratern - WSCOM

menu

Paraíba

18/08/2005


Comida estragada causa infecção em

Pelo menos 68 jovens foram acometidas de infecção alimentar e estão sendo atendidas nos hospitais da cidade de campina Grande neste momento. Eles fazem parte de um programa de alfabetização, o Brasil Alfabetizado que estavam tendo aula nas dependências da Facisa, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Segundo as primeiras informações, o grupo participou de um almoço de confraternização ontem. Equipes do Samu foram deslocadas para o local da confraternização e os médicos realizaram exames e medicaram todos. Do total, 12 foram encaminhados para o Hospital Regional de Urgênfcia e Emergência, para receber atendimento.

No início da manhã a coordenação do curso chegou a acionar os hospitais da cidade para que ficassem em estado de alerta com a possibilidade de atender muitas pessoas ao mesmo tempo. A informação inicial é de que a comida foi preparada por um buffet de Campina Grande.

Erramos

A confraternização não aconteceu no prédio da Faculdade Facisa como havia sido divulgado anteriormente na matéria, a Facisa apenas sedia o prédio para as aulas do projeto Brasil Alfanbetizado.

Notícias relacionadas