Comércio funcionará normalmente na sexta-feira em João Pessoa, informa CDL - WSCOM

menu

Economia & Negócios

26/04/2017


Comércio de JP funcionará na sexta-feira

DIA DA GREVE GERAL

Foto: autor desconhecido.

O comércio de João Pessoa não deverá ser afetado pela realização da Greve Geral organizada por centrais sindicais, movimentos sociais e lideranças de esquerda na próxima sexta-feira (28). É o que informa a Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), através de nota. Segundo a entidade, o grande número de feriados que aconteceram recentemente trouxeram prejuízos ao comércio paraibano e, por essa razão, paralisar as atividades na sexta não seria a melhor opção.

Confira a nota na íntegra:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa vem a público informar que apesar da Greve Geral organizada por Centrais Sindicais para a próxima sexta-feira (28) o comércio da cidade de João Pessoa estará funcionando normalmente durante todo este dia.

A entidade respeita o posicionamento das diversas instituições que optarem por aderir ao movimento, porém os prejuízos que o comércio paraibano e pessosense vêm acumulando nos últimos anos, juntamente com o grande número de feriados que estão ocorrendo durante a semana neste ano de 2017 estão reiterando a nossa certeza de que paralisar não é a melhor opção.

O nosso posicionamento não é contra a luta dos trabalhadores. Temos a certeza que é de extrema importância a união da classe em busca dos seus direitos.