Comerciantes da Expofeira Tambaú receberão mais de R$ 200 mil para reerguer negócios - WSCOM

menu

Economia & Negócios

23/11/2018


Comerciantes da Expofeira Tambaú receberão mais de R$ 200 mil para reerguer negócios

O Programa Empreender Paraíba está tratando o caso como prioridade, conforme orientação do governador Ricardo Coutinho, para que os empreendedores possam se recuperar do prejuízo e reatem suas vendas neste final de ano

Foto: autor desconhecido.

Hoje os comerciantes da Expofeira de Artesanato de Tambaú assinaram contratos para a liberação de crédito junto ao Empreender Paraíba, na manhã desta sexta-feira (23). Cerca de 200 mil reais serão destinados para os empreendedores reerguer seus negócios. 

Os lojistas receberão o crédito em sua conta bancária por meio de linhas de crédito com carência de seis meses e pagamento em até 30 parcelas.

O Programa Empreender Paraíba está tratando o caso como prioridade, conforme orientação do governador Ricardo Coutinho, para que os empreendedores possam se recuperar do prejuízo e reatem suas vendas neste final de ano, época em que a capital recebe um grande fluxo de turistas.

O incêndio

Ocorreu um incêndio que destruiu a Expofeira de Artesanato, na orla de João Pessoa, na madrugada do dia 30 de outubro. De acordo com a Polícia Civil, dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de terem causado o incêndio, depois que tentaram roubar algumas mercadorias do local.

Portal WSCOM