Comediante Rafael Cunha curte o Galo da Madrugada - WSCOM

menu

Entretenimento

03/03/2019


Comediante Rafael Cunha curte o Galo da Madrugada

Fotos: Agência Hagout

A folia recifense foi a escolhida pelo comediante Rafael Cunha, que aproveitou o Galo da Madrugada no Camarote do Alpha. Acompanhado de amigos e da esposa, Débora Correia, curtiu e dançou ao som de Davi Marques, uma das atrações do camarote. Simpático, tirou foto com os fãs.
 
A alegria tomou conta da primeira edição do Camarote do Alpha no maior bloco do mundo segundo o Guiness Book, o Galo da Madrugada, no Centro do Recife. O restaurante, que fica localizado na orla de Boa Viagem, garantiu o conforto e serviço de qualidade para aqueles que escolheram o evento para curtir o Sábado de Zé Pereira. 
Com uma grande varada e uma vista privilegiada, os foliões puderam acompanhar os desfiles dos trios elétricos com as atrações locais e nacionais. Ao todo, são 30 artistas, entre eles nomes como Elba Ramalho, Erica Natuza (do The Voice) e Geraldinho Lins. Para animar o público, o camarote também contou com shows de Helton Lima, Nati P. e Davi Marques.  
O cantor Helton Lima ainda trouxe uma surpresa para seu show. A participação especial de Victor Santos, que cantou ‘Notificação Preferida’. 
O destaque, porém, foi o serviço “All Inclusive” – open bar e buffet livre oferecido pelo espaço, com mesa de frios e petiscos assinados pelo Restaurante Alphaiate. Empadinhas de queijo do reino, casquinhas de caranguejo, espetinhos de filezinho com queijo e caldinhos foram servidos às pessoas. 
O camarote foi sucesso em sua primeira edição, lotando a casa. Apesar do primeiro ano como “Camarote do Alpha”, a assinatura do espaço é expert no evento: o camarote foi produzido pela BG Promoções, Festa Cheia, BR5 Promo e Galo da Madrugada, grupo que comandou nos últimos quatro anos o Camarote Spettus.