Com um a menos, São Paulo empata com o Flu e mantém liderança - WSCOM

menu

Futebol

03/09/2018


Com um a menos, São Paulo empata com o Flu e mantém liderança

Com um a menos desde os 33 minutos do 1º tempo, Tricolor do Morumbi vê adversário perder chances claras e busca um ponto com gol de Tréllez para assegurar liderança

Foto: autor desconhecido.

  • O JOGO

    Líder com folgas, mas sem disparar. Neste domingo, no duelo dos tricolores no Morumbi – mais uma vez com grande público -, o São Paulo teve motivos para comemorar o empate em 1 a 1 com o Fluminense. Mesmo com Diego Souza expulso no 1º tempo e gol contra de Anderson Martins, a equipe de Aguirre mostrou poder de reação, arrancou um ponto na cabeçada de Tréllez e segurou a pressão dos visitantes para manter a invencibilidade em casa.

    Melhores momentos: São Paulo 1 x 1 Fluminense pela 22ª rodada do Brasileirão 2018

    Melhores momentos: São Paulo 1 x 1 Fluminense pela 22ª rodada do Brasileirão 2018

  • DESTAQUEPANORAMA

    SÃO PAULO – 1º lugar / 46 pontos

    Próximo jogo: Atlético-MG x São Paulo, no Independência

    .

    FLUMINENSE – 11º lugar / 27 pontos

    Próximo jogo: Fluminense x Vitória, no Maracanã

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

    Foram 45 minutos sem muita emoção. O Fluminense perdeu primeira chance com Jadson, que livre na área mandou por cima. A resposta do São Paulo foi pelo alto, com Hudson, mas o volante, na pequena área, não acertou a meta. O discreto domínio do líder acabou aos 33 minutos: Diego Souza deixou o braço em dividida com Léo e foi expulso.

    Veja a expulsão de Diego Souza:

    Cartão vermelho! Diego Souza dá cotovelada em Léo e é expulso direto, aos 33' do 1º tempo

    Cartão vermelho! Diego Souza dá cotovelada em Léo e é expulso direto, aos 33′ do 1º tempo

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

    O início da segunda etapa foi infeliz para o São Paulo: aos oito, Anderson Martins tentou desviar de cabeça o chutão de Sornoza, mas pegou Sidão no meio do caminho e marcou contra.

    Com a vantagem no placar, o Fluminense tentou segurar o resultado, mas foi pressionado. Júlio César fez grande defesa em cobrança de falta de Reinaldo, mas não conseguiu parar Tréllez: o colombiano saiu do banco para completar de cabeça o cruzamento de Régis e empatar o jogo.

    No fim, duas chances em sequência para o time de Marcelo Oliveira: na primeira, Richard, de calcanhar, achou Matheus Alessandro na área, que carimbou a trave; antes do apito final, Luciano fechou cruzamento no segundo pau, mas mandou direto pela linha de fundo.

  • DESTAQUEO PRIMEIRO CARTÃO

    Pela primeira vez na história dos pontos corridos, Diego Souza passou um turno completo do Campeonato Brasileiro sem ser punido com cartões. Neste domingo, porém, ainda aos 33 minutos do 1º tempo, o camisa 9 recebeu o primeiro. E foi de cara um vermelho. Diego deixou o braço na passagem por Léo, e o árbitro Dewson Freitas da Silva não perdoou.

    Diego Souza foi expulso ainda no primeiro tempo

    Diego Souza foi expulso ainda no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)

  • DESTAQUEDESCALIBRADO

    O Fluminense teve mais de uma chance para sair do Morumbi com uma vitória. Mas faltou pontaria. Logo no início do jogo, Jádson acertou o travessão, livre na grande área. No segundo tempo, ao menos duas chances claras: Matheus Alessandro acertou a trave, e Luciano, sem marcação, não conseguiu empurrar para o fundo das redes no último lance do jogo.

 

GE

Notícias relacionadas