Com testes de Rueda, Flamengo vira 'furada' no Cartola - WSCOM

menu

Mais Esporte

15/09/2017


Com testes, Fla vira 'furada' no Cartola

Foto: autor desconhecido.

Desde que chegou ao Flamengo, Reinaldo Rueda comandou o time em três rodadas do Campeonato Brasileiro. Três jogos e três escalações com peças diferentes, com apenas Diego Alves e Rhodolfo titulares em todas as ocasiões. Rodando e observando suas peças no torneio de pontos corridos e utilizando um método diferente de testar e preparar o plantel titular, o técnico colombiano se tornou um ''problema'' para os fãs do Cartola.

Os três confrontos do Flamengo sob o comando de Rueda no Brasileirão foram diante de Atlético-GO, Atlético-PR e Botafogo. É bem verdade que eram esperadas modificações na espinha dorsal para evitar desgaste diante dos jogos decisivos pela Copa do Brasil – prioridade do clube. No entanto, a forma utilizada pelo técnico na preparação do seu time dificulta ainda mais as previsões sobre quem jogará entre os titulares.

Com isso, milhares de cartoleiros caíram em ''furadas'' apostando em atletas que ficaram no banco e sequer entrando em campo. É o caso do meia Diego, que não entrou no último jogo e estava em mais de 500 mil times do game. Na rodada anterior, mais de 1 milhão e meio de jogadores apostaram em Éverton Ribeiro, que atuou cinco minutos diante do Furacão na Ilha do Urubu.

Notícias relacionadas