Com Ricardo, Cássio diz que em breve estará no Senado trabalhando pela Paraíba - WSCOM

menu

Política

15/04/2011


Cássio vai solenidade com Ricardo

Em Pitimbu

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi ausência sentida nas solenidade de comemoração dos cem dias do governo Ricardo Coutinho, em João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Cajazeiras. Porém, nesta sexta-feira, 15, o tucano compareceu a cidade de Pitimbu, onde o governador assina convênio para instalação de duas fábricas na cidade e disse que “se Deus quiser em breve estará no Senado trabalhando pela Paraíba”.

Cássio parabenizou o governador Ricardo Coutinho (PSB) e aos empresários da Brennand que vão instalar duas fábricas de cimento e mineração na cidade de Pitimbu. “Quero chegar ao Senado para contribuir com o governo do estado, por que tenho dito, que o sucesso de Ricardo é o sucesso da Paraíba”.

Juntas, as unidades representam um aporte de quase R$ 400 milhões na economia paraibana.

Os dois empreendimentos serão responsáveis pela geração de 216 novos postos de trabalho direto, além de outros 930 empregos indiretos. Trata-se de um empreendimento de interesse para o Estado, sobretudo para o município de Pitimbu, no qual o Governo se compromete através de Protocolo de Intenções a apoiar as empresas por meio da Cinep, através do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial da Paraíba (FAIN).
 

Notícias relacionadas