Com Governo itinerante, Cássio inaugura Casa da Cidadania, Agrocentro e visita e - WSCOM

menu

Política

12/08/2005


Com Governo itinerante, Cássio inaugura

O governador Cássio Cunha Lima em seu segundo dia, nesta sexta-feira 12, despachando a partir de Patos, inaugura a Casa da Cidadania e entrega o Agrocentro da cidade. Na parte da tarde, Cássio realiza visitas a diversas entidades do município. No sábado 13, terceiro e último dia da instalação do Governo em Patos, o governador cumprirá agenda no município de Cacimba de Areia, a 22 km de Patos, onde entregará obras do Projeto Cooperar.

Às 10h, na companhia do secretário de Administração Penitenciária, Pedro Adelson, o governador promoverá a inauguração da Casa da Cidadania, no Shopping Guedes, centro da cidade, onde vão funcionar oito boxes (Detran, Procon, Fala Cidadão, Sine, Secretaria da Receita, Delegacia Regional do Trabalho, Instituto de Polícia Científica e Cagepa).

Às 11h30, o governador Cássio entrega o Agrocentro de Patos “Elvina Caetano”. A obra, a terceira central de comercialização de hortifrutigranjeiros, depois de João Pessoa e Campina Grande, está orçada em R$ 2,3 milhões e é realizada através de convênio entre a Secretaria de Estado de Agropecuária e Pesca, através da Empasa (Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas), e a Suplan.

Na seqüência, o governador Cássio Cunha Lima visitará o Hospital Regional de Patos e, no auditório do 6º Núcleo de Saúde, manterá reunião com os médicos e com o diretor Ivanes Lacerda.

Cássio também fará uma visita à 6ª Regional de Ensino e ao 3º Batalhão de Polícia Militar. O governador encerra suas atividades da sexta-feira em Patos, participando de uma palestra com os representantes das classes produtoras de Patos e região: Associação Comercial, Sindicato Varejista e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), na Associação Comercial.

Notícias relacionadas