Com golaço de Pato, Inter bate Paraná em casa - WSCOM

menu

Mais Esporte

26/07/2007


Com golaço de Pato, Inter

Com um belo gol do atacante Alexandre Pato no fim do primeiro tempo, o Internacional venceu o Paraná por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe colorada vai a 20 pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Paraná permanece com 22 pontos conquistados na competição.

Antes do início da partida, o goleiro Clemer, do time gaúcho, foi homenageado pela diretoria do Inter com uma camisa comemorativa pelos seus 300 jogos pelo clube colorado.

O gol do camisa 11 do Inter foi marcado aos 45min da etapa inicial. Ele recebeu a bola de Alex, na entrada da área, e com um leve toque tirou o zagueiro paranista, chutando forte de esquerda, sem chances para o goleiro Marcos Leandro.

No segundo tempo, o time comandado por Alexandre Gallo ainda teve um gol anulado. Aos 18min, Marcão chegou a balançar as redes, mas o árbitro marcou impedimento e a partida terminou mesmo com 1 a 0 para o time da casa.

O próximo desafio do time de Porto Alegre é contra o Sport, em Recife. Já o Paraná receberá o Atlético-MG, no Durival de Britto.

Notícias relacionadas