Com dois de Jean Mota, Peixe vence e mantém folga no Paulistão - WSCOM

menu

Futebol

19/02/2019


Com dois de Jean Mota, Peixe vence e mantém folga no Paulistão

Imagem reprodução

O Santos conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista com estratégia e brilhos bem conhecidos do torcedor em 2019. Com um estilo ofensivo e dois gols de Jean Mota, o time derrotou o Guarani por 3 a 0, no estádio do Pacaembu, nesta segunda-feira, na partida que concluiu a sétima rodada do paulistão.

 

O jogo confirmou a excelente fase de Jean Mota, artilheiro do Paulistão, com sete gols. E também ficou marcado pelo primeiro gol de Rodrygo pelo time em 2019 – ele entrou durante o segundo tempo e estreou pelo Santos nesta temporada, pois estava na seleção brasileira sub-20.

 

O triunfo também ampliou a boa campanha do Santos, líder disparado do Grupo A do Paulistão, com 18 pontos, e também com o melhor desempenho entre todos os participantes. O time tem nove de vantagem para o terceiro colocado da sua chave, a Ponte Preta, ficando muito perto de obter sua vaga na próxima fase.

 

O Guarani, que havia surpreendido Corinthians e São Paulo em jogos recentes, parou nos dez pontos, em terceiro lugar no Grupo B e fora da zona de classificação às quartas de final.

 

Os times voltarão a atuar pelo Paulistão no sábado. Pela oitava rodada, o Guarani vai receber o São Caetano no Brinco de Ouro, enquanto o Santos visitará o Palmeiras no Allianz Parque. O time alviverde, aliás, e o Red Bull Brasil, que também é do Grupo A, têm a segunda melhor campanha do torneio, ambos com 14 pontos.

 

Com informações FI