Com desfalques, Piza esboça Botafogo-PB enfrenta o Globo - WSCOM

menu

Futebol

04/08/2018


Com desfalques, Piza esboça Botafogo-PB enfrenta o Globo

Foto: autor desconhecido.

Na tarde da quinta-feira (02), o Botafogo-PB treinou no estádio Almeidão, em João Pessoa, se preparando para enfrentar o Globo-RN, no domingo (05), em partida que pode lhe garantir antecipadamente a classificação para o mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com os meias Marcos Aurélio e Clayton Rosa, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, o treinador Evaristo Piza esboçou o time que irá a campo em Ceará-Mirim com mudanças no esquema tático.

Mesmo tendo Nando de volta após cumprir o segundo jogo de suspensão imposto pelo STJD, o vice-artilheiro do time na temporada deve seguir de fora do time. Autor do gol do triunfo da última rodada, Leandro Kível fica com a vaga.

No meio-campo, setor prejudicado com a ausência de seus principais jogadores, Piza escolheu, a princípio, Allan Dias e Jobinho como substitutos, deixando Hiroshi, teoricamente, substituto imediato, no banco de reservas. Rafael Jataí, que também desfalcou o Belo na vitória contra o Atlético-AC, volta ao posto de primeiro volante.

Com isso, a equipe titular que treinou teve Saulo, Gedeilson, Gladstone, Júnior Lopes, Fábio Alves; Rafael Jataí, Rogério, Allan Dias, Juninho; Jobinho e Leandro Kível.

Em outro momento da atividade, o comandante esboçou um esquema com três zagueiros, mas é improvável que comece o duelo assim: Saulo, Gladstone, Júnior Lopes, Lula; Gedeilson, Rafael Jataí, Rogério, Allan Dias, Carlos Renato e Fábio Alves; Leandro Kível.

Invasão

Calma. A invasão neste caso é do bem.

É que o Botafogo-PB disponibilizará dez ônibus para levar seus torcedores até Ceará-Mirim, palco da partida contra o Globo-RN. Além disso, várias outras excursões e carros estão se mobilizando para assistir ao duelo.

Para os sócio-torcedores que pretendem viajar nos ônibus oferecido pelo clube, as instruções podem ser encontradas no Instagram oficial do Belo.

Voz da Torcida

Notícias relacionadas