Com Cartaxo, Cássio ressalta força da oposição e ironiza 'laboratórios' de RC - WSCOM

menu

Política

10/04/2017


Cássio ironiza 'laboratórios' de Ricardo

ELEIÇÕES 2018

Foto: autor desconhecido.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a defender, na manhã desta segunda-feira (10), a união dos principais partidos da oposição: PSDB, PSD, PP e PMDB, para as eleições estaduais de 2018.

Ele disse também que as oposições tem bons nomes e não precisa fazer laboratórios como a situação, comandada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

"O PSDB tem o nome do prefeito Zenóbio Toscano, Romero Rodrigues, o meu nome tem sido lembrado como também uma alternativa para o PSDB. O PP tem o deputado Aguinaldo Ribeiro, o PSD tem o prefeito Luciano Cartaxo, já que Rômulo disse que não pretende disputar o governo estadual, o PMDB tem o nome de José Maranhão. Então no campo das oposições temos líderes populares, líderes que tem força no Estado e não precisam ser fabricados em laboratórios", ironizou.

Cássio acrescentou considerar correta a postura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que não antecipa o debate de 2018.

As declarações do senador foram feitas durante entrega do residencial Nice Oliveira, no bairro de Paratibe, pelo prefeito Cartaxo.

Notícias relacionadas