Colisão entre carretas deixa motorista preso nas ferragens; ele é levado para o - WSCOM

menu

Policial

06/04/2011


Carretas colidem; motorista fica ferido

Acidente

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}O motorista de uma carreta, identificado por Francisco Fabiano dos Santos Alves, de 32 anos sofreu ferimentos em consequência de um acidente ocorrido na noite de terça-feira, 5, na BR-101, próximo a Mamanguape. Ele foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

O acidente aconteceu por volta das 19h. Segundo informações de testemunhas, uma carreta que trabalha com transporte de cimento trafegava no sentido Natal/João Pessoa e num trecho da rodovia não conseguiu frear indo de encontro a traseira de outra carreta que viajava no mesmo sentido.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, sendo necessário o uso de um alicate hidráulico para a retirada do motorista que ficou preso nas ferragens.

Enquanto agentes da PRF controlavam o trânsito no local que ficou bastante congestionado, os bombeiros fizeram a lavagem da pista devido a quantidade de óleo derramado na pista. Uma das carretas estava carregada com combustível

Notícias relacionadas