CMJP homenageia executivos da fábrica da Fiat - WSCOM

menu

Paraíba

28/04/2017


CMJP homenageia executivos da Fiat

SESSÃO ESPECIAL

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB), ao lado do vereador bispo José Luís (PRB), participou de sessão especial, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMPJ), na sexta-feira (28), para concessão Título de Cidadão Pessoense ao diretor da Fiat Chrysler Automóveis, José Geraldo Machado, e para entrega da Medalha Cidade de João Pessoa ao diretor de recursos humanos do grupo automotivo, Adauto Oliveira Duarte.

Encerrando os eventos da semana, na sexta-feira (28), às 15h, a CMJP concedeu, em sessão especial, o Título de Cidadão Pessoense ao diretor da Fiat Chrysler Automóveis, José Geraldo Machado, e a Medalha Cidade de João Pessoa ao diretor de recursos humanos do grupo automotivo, Adauto Oliveira Duarte.

"A Paraíba tem ganhado com a instalação da fábrica da Fiat na nossa divisa. Empregos e oportunidades de negócios foram ampliados e isso vem favorecendo a nossa economia. Parabenizo a Câmara da nossa Capital por essa iniciativa", comentou o deputado.

A concessão das homenagens foi uma iniciativa conjunta de todos os 27 parlamentares da Casa de Napoleão Laureano, devido ao benefício que a empresa trouxe para João Pessoa, já que a fábrica, instalada em Goiana (PE) está muito próximo à divisa da Paraíba. Segundo os autores, a empresa foi responsável pela capacitação e contratação de mais de mil cidadãos pessoenses.

“A divisa territorial não foi obstáculo para que os empregos chegassem a João Pessoa. Vários empresários da Capital desenvolvem, atualmente, parte dos seus negócios com empresas do Polo Automotivo, gerando assim, emprego e renda para toda região”, consta na justificativa do Projeto de Decreto Legislativo.