CMCG vota Moção de Solidariedade ao Governador Cássio Cunha Lima - WSCOM

menu

Política

31/07/2007


CMCG vota Moção de Solidariedade

A Câmara Municipal de Campina Grande, subscreveu na manhã desta terça-feira, 31, requerimento nº 1.046 de 31 de julho de 2007, de autoria do vereador João Dantas (líder da oposiçã) requerendo moção de solidariedade ao Governador Cássio Cunha Lima, que segundo o vereador “vêm sofrendo inúmeras tentativas de tirar-lhe o mandato eletivo outorgado por Hum Milhão, Três mil, Cento e Dois Paraibanos”.

De acordo com João Dantas são inúmeras tentativas engendradas pelo Grupo Político derrotado nas últimas eleições e por um segmento da imprensa que desde o período eleitoral que buscam desestabilizar a campanha e, por conseguinte o Governo do Estado.

Para o parlamentar existe a necessidade de se respeitar a vontade de Hum milhão, três mil e cento e dois paraibanos, que optaram por serem governados pelo Excelentíssimo Sr. Cássio Cunha Lima.

João Dantas concluiu ressaltando necessidade da “Casa de Félix Araújo” se solidarizar com o Governador Cássio Cunha Lima e com a vontade de Hum milhão, três mil e cento e dois paraibanos.

Notícias relacionadas