Circuito teeteto abraça Zona Sul de João Pessoa - WSCOM

menu

Entretenimento

20/02/2018


Circuito teeteto abraça Zona Sul de João Pessoa

Segunda edição do evento organizado por site flerta mais com a cidade em circuito de programação cultural

Foto: autor desconhecido.

Seis meses após a primeira edição, o Circuito teeteto está de volta celebrando a cultura em mais uma região da cidade. O Circuito teeteto Zona Sul acontece com diversas atividades culturais espalhadas pelos bairros de Castelo Branco, Bancários e Mangabeira, em João Pessoa, entre os dias 15 e 18 de março de 2018.

Nesta segunda edição, teeteto reafirma seu compromisso de fortalecer as iniciativas artísticas, em um diálogo com espaços urbanos de João Pessoa. Após uma primeira edição no Centro Histórico da capital paraibana, os olhos se voltam agora para Zona Sul, local de forte movimentação cultural, com uma programação especial, criada de forma independente e colaborativa, com auxílio de artistas e produtores culturais locais.

“Foi interessante perceber que, com o término da primeira edição do Circuito teeteto, não era apenas um evento sobre nosso interesse na cultura local. Também era sobre a cidade e a forma como ela influencia nosso modo de consumir o que é produzido em João Pessoa”, pontua Sidney Pereira, organizador do Circuito teeteto Zona Sul.

Os dias de atividades culturais contemplarão expressões artísticas diversas, além de abrir espaço para iniciativas independentes de empreendedorismo. O Circuito teeteto Zona Sul, busca apresentar mais uma opção de cultura no calendário da cidade, ao divulgar o que tem sido feito localmente, falar de nossas marcas e apresentar locais que celebram a cultura na cidade.

Armazém teeteto

Nesta segunda edição do Circuito teeteto, uma novidade: o Armazém teeteto! O evento que acontece no domingo, dia 18/03, abre espaço para produtores locais. A feira será espaço para apresentação daqueles que fortalecem a economia criativa local, divulgando empreendedores que investem na criatividade e em seus diferentes modos de distribuição.

Roupas e acessórios, literatura, comidas e bebidas, decoração e artes visuais estarão presentes na primeira edição do Armazém teeteto. As inscrições estão abertas através do formulário, disponível em https://goo.gl/q3pX1t, entre 20/02/2018 e 02/03/2018. Os selecionados serão comunicadas via e-mail. Qualquer dúvida adicional pode ser tirada através de armazemteeteto@gmail.com.

teeteto

Administrado pelo jornalista André Luiz Maia e pelo arquiteto Sidney Pereira, teeteto foi lançado oficialmente em setembro de 2016 como fruto das inquietações de um grupo interessado em cultura e comunicação.

O foco do conteúdo do site é nas produções culturais nacionais e paraibanas, transitando entre jornalismo e lirismo. A plataforma tem como objetivo alcançar o público que consome e produz cultura, primando pela qualidade de textos e imagens publicados no site e nas redes sociais.

As redes sociais de teeteto estão sempre em atividade, com o compromisso de exercer o papel de divulgação de eventos culturais de João Pessoa, Paraíba, além de estabelecer pontes com iniciativas de cidades próximas como Recife, Natal e Campina Grande.

SERVIÇO

Circuito teeteto Zona Sul

Data: 15 a 18 de março de 2018

Local: Castelo Branco, Bancários e Mangabeira

Notícias relacionadas