Ciop registra homicídio, invasão de delegacia e roubo de veículos nas últimas 12 - WSCOM

menu

Policial

20/06/2006


Ciop registra homicídio, invasão de

A Polícia Militar contabilizou dois homicídios e o roubo de um veículo nas últimas doze horas na Paraíba. O primeiro caso ocorreu às 19h20 de ontem, 20, quando a população da cidade de Picuí invandiu e depredeou a delegacia da cidade, linchou e queimou o lixeiro Severino Cartemirio da Silva, 41, que se encontrava detido no local e faleceu imediatamente.

Severino era acusado de matar com cinco tiros e em seguida esquartejar o trabalhador rural José Santos do Nascimento devido a um dívida financeira. Cerca de 3 mil pessoas participaram da invasão a delegacia. Nesses casos, segundo informações do Ciop não há como responsabilizar ninguém pelo crime.

O segundo homicídio aconteceu em João Pessoa na rua Engenheiro Retumba, próximo a maternidade Frei Damião em Cruz das Armas, às 18 horas desta segunda-feira, 20. Tanto a vítima quanto suspeitos ainda não foram identificados. A vítima tinha aproximadamente 30 anos, era morena, vestia bermuda e camisa e boné brancos. A vítima, atingida com dois tiros na cabeça e dois no tórax, ainda chegou com vida ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde veio a falecer.

Ainda às 23h desta segunda-feira dois homens armados roubaram um carro na rua Seixas Maia Maciel. A proprietária do veículo, um corola preto de placa klz 4081-PE, disse que os assaltantes estavam armados e havia um gol preto por perto dando cobertura.