Cinco praias da Paraíba estão impróprias para o banho, aponta Sudema - WSCOM

menu

Paraíba

20/10/2018


Cinco praias da Paraíba estão impróprias para o banho, aponta Sudema

Foto: autor desconhecido.

Cinco praias estão impróprias para banho, conforme relatório de balneabilidade emitido pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) nessa sexta-feira (19). O relatório é válido até a emissão do próximo, na sexta (26). Outras 51 estão liberadas, com qualidade da água variando entre excelente, muito boa e satisfatória.

Veja os trechos evitados

PRAIA DE MANAÍRA, em João Pessoa, evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro/Bahamas; em frente à Pousada Verde Mar, na Avenida João Maurício.

PRAIA DO CABO BRANCO, em João Pessoa, evitar o final da Rua Áurea, próximo à desembocadura da galeria pluvial; área da rotatória do final da Av. Cabo Branco, evitar o banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial.

PRAIA DA PENHA, em João Pessoa, evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio do Cabelo.

PRAIA DE JACARAPÉ, em João Pessoa, evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Jacarapé.

PRAIA DO MACEIÓ, em Pitimbu, evitar banho 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.

Os banhistas também devem evitar os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Notícias relacionadas