Cinco localidades da região metropolitana de João Pessoa são alvos de assaltante - WSCOM

menu

Policial

26/08/2005


Cinco localidades da região metropolitan

Três assaltos a mão armada ocorridos anteontem na Grande João Pessoa renderam aos assaltantes dinheiro, eletroeletrônicos, jóias e automóvel. De acordo com a Polícia, os assaltos aconteceram no Loteamento Morada Nova, Conjunto Esplanada,Camboinha, Cabedelo e Bayeux, na Região Metropolitana da Capital.

Na tarde de anteontem, no Mercado Público de Bayeux, um playtime foi assalto por duas pessoas. No momento do assalto Pitaras Pereira Alves, Reginaldo de Lima e José Eduardo do Rego Gomes encontravam-se jogando vídeo game, quando foram rendidos pelos dois acusados, armados com revólveres e conseguiram roubar pequena quantia em dinheiro e dois telefones celulares.

Após a fuga dos dois acusados, o Centro Integrado de Operações Policiais – Ciop foi acionado. O cabo-PM Rosivaldo do Nascimento, comandante da viatura 0783, da 3ª Companhia, foi enviado ao playtime onde conversou com as vítimas e, em seguida, iniciou as diligências. Pouco tempo depois conseguiu localizar um dos acusados do assalto, o menor P.H.N, 14 anos, em uma vila nas margens da BR-101, em Manguinhos. Um outro acusado conseguiu fugir.

Com o menor foram apreendidos dois telefones celulares, da marca Nokia, sendo um tipo 1100 e outro 5200 e um revólveres Taurus, calibre 32, com cinco munições intactas.

No Loteamento Morada Nova, dois ladrões armados com revólveres invadiram uma residência localizada na Quadra 396, Lote 72, renderam, amarraram e amordaçaram Antônio Eduardo Leôncio da Silva e Cláudio Fernandes Ferreira, em seguida roubaram um televisor de 20 polegadas, um DVD, um Vídeo, um som 3 em 1 e um telefone celular. Eles colocaram tudo dentro do automóvel da vítima e fugiram, mas como nenhum deles sabia dirigir abandonaram o veículo próximo a casa assaltada e roubaram apenas o telefone celular.

Por volta das 20h30, quatro ladrões encapuzados, entre eles uma mulher assaltaram a residência de Francisco Costa de Souza, 46 anos, localizada na rua Vicente Vita, Comboinha, Cabedelo. Os ladrões renderam Francisco de Souza, depois roubaram dinheiro, várias jóias, cinco aparelhos de telefonia celular, um aparelho DVD, três aparelhos de som e o automóvel Fox, cor verde escuro, de placa MOM-1989-PB, pertencente a vítima. O veículo e os ladrões até a tarde de ontem não havia sido localizados.

Notícias relacionadas