Cinco anos depois, Remerson pode conquistar mais um acesso vestindo a camisa do Botafogo-PB - WSCOM

menu

Futebol

26/08/2018


Cinco anos depois, Remerson pode conquistar mais um acesso vestindo a camisa do Botafogo-PB

Foto: autor desconhecido.

Remerson tem história com a camisa do Botafogo-PB.

Vestindo a camisa 1, o goleiro foi titular da fase final da campanha que acabou com o acesso e o título do Botafogo-PB na Série D de 2013.

Cinco anos mais tarde, após passar por CSA-AL, Rio Claro-SP e Cuiabá-MT, o arqueiro retornou à Maravilha do Contorno e mais uma vez pode colocar mais uma conquista defendendo o time da estrela vermelha em seu currículo.

Agora com o número 12 nas costas, Remerson é reserva de Saulo. Caso seu companheiro não sofra gols no domingo, contra o Botafogo-SP, na segunda partida do mata-mata do acesso da Série C, o Belo consegue vaga na segunda divisão nacional para o ano que vem. Pode ser outro momento importante na história do clube, que tem o goleiro como único remanescente da campanha de 2013 no atual elenco.

– É muito gratificante. Fico muito feliz de ter ajudado o Belo a entrar na historia em 2013, com o título brasileiro. Hoje eu tenho a proeza de poder decidir novamente um acesso, junto com o elenco todo – disse.

Um empate basta para o Belo conquistar o tão sonhado acesso para a Série B. Porém, o adversário qualificado faz com que esta não seja uma tarefa simples. Ainda assim, Remerson confia que a mala da viagem de volta para João Pessoa deve vir recheada de alegrias para o torcedor botafoguense.

– A equipe está focada e unida. O professor vem trabalhando muito bem com o nosso grupo. Ele vai saber definir toda situação para conquistarmos esse acesso. Essa torcida merece. O clube merece – afirmou.

Para o jogo do domingo, Saulo segue no gol. Nando, suspenso no jogo de ida, deve ser o titular no ataque. Já o camisa 10 Marcos Aurélio, que inicialmente estava vetado por uma lesão no tornozelo e nem viajou com o elenco na terça-feira, deve pintar em Ribeirão Preto e jogar a partida.

Voz da Torcida

Notícias relacionadas