Cidade Viva terá missionário americano com celebração toda em inglês nesta sexta-feira - WSCOM

menu

Entretenimento

14/09/2018


Cidade Viva terá missionário americano com celebração toda em inglês nesta sexta-feira

Foto: Hope of the Nations

 No segundo mês do projeto ‘Hope of  the Nations’ (Esperança das Nações) da Cidade Viva em João Pessoa, que promove celebrações somente no idioma em inglês, terá como convidado o missionário americano Guy Key. O culto, que inclui recepção, mensagem e músicas, no idioma mais falado internacionalmente, começa a partir das 20h desta sexta-feira (14), no Centro de Convenções Cidade Viva, localizado no bairro Aeroclube.

 “A abertura do projeto superou todas as expectativas. Cerca de 400 pessoas participaram da celebração com a programação toda em inglês. O projeto ‘Hope of the Nations’ demonstra o desejo e a preocupação da Cidade Viva de servir ao próximo que mora na Grande João Pessoa, mas que ainda não fala a nossa língua. O projeto, totalmente gratuito, inclui tanto as pessoas de outros países que chegam para trabalhar na capital paraibana, mas também os paraibanos que falam o idioma e querem exercitá-lo”, revela o idealizador do projeto e presidente da Fundação da Cidade Viva, Sérgio Queiroz.

 Além de atrair estrangeiros, turistas e executivos, o projeto inovador da igreja Cidade Viva na capital paraibana ‘Hope of the Nations’ visa também incentivar às pessoas ao compromisso de levar as boas novas a todas as Nações.

 Segundo Sérgio Queiroz, a procura por uma celebração em inglês na Cidade Viva foi uma das razões para a concretização do projeto. “Além do crescimento da nossa capital como destino turístico internacional e da realização dos intercâmbios, há pessoas de outros países que estão muitas vezes isoladas na capital por falta de um serviço de estreitamento de laços e de comunhão em outro idioma. O projeto pode ser também um ponto de mediação para atrair essas pessoas ao convívio e à comunhão”, justificou.  O projeto ‘Hope of the Nations’ que começou no mês de agosto, é realizado na segunda sexta-feira de cada mês.