Cida anuncia novo modelo para JP com implantação de "Cidade Inteligente" - WSCOM

menu

Política

29/07/2016


Cida anuncia novo modelo para JP

CIDADE INTELIGENTE

Foto: autor desconhecido.

A pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos, anunciou em entrevista ao Portal WSCOM, que implantará na gestão da Prefeitura, caso eleita, um novo Modelo aplicando tecnologia e modelo inovador de administração, para resolver a burocracia e melhorar os serviços prestados à população da Capital.

– Vamos implantar a inovação em benefício de todas as classes sociais da cidade, dos pobres aos ricos, também de forma especual à classe média, todos verão os efeitos da tecnologia a serviço das pessoas evitando filas, transtornos e, o melhor, com transparência – frisou.

Cida Ramos explicou, por exemplo, que quem lida com necessidade de pagamento de impostos, como no setor da construção civil, vai dispor de um sistema rápido em que qualquer empresário saberá todo o trâmite processual, data e acompanhamento de forma objetiva, simples, sem intermediário – observou.

Segunda ela, "do mesmo jeito haveremos de implantar na Saúde para que cada mãe possa saber e acompanhar de forma transparente todos os passos do serviço de que ela precisará no PSF, na UPA, etc, de forma simples e transparente.

Para ela, a implantação de nova Cultura do "Cidade Inteligente" de gestão gera confiança da população, transparência nos procedimentos administrativos e economia para os cofres públicos.

Ela disse, por fim, que os resultados da nova Cultura de gestão "só funciona e pode ser implantado com eficiência diante de gestores atualizados e comprometidos com a transparência', disse ela acrescentando que, "me sinto preparada porque adotei muitas inovações como presidenta do Forum de Secretários de Desenvolvimento Humano de todo Brasil". 

Notícias relacionadas