Cicero passa o feriado articulando Convenção que sela candidaturas ao Governo e - WSCOM

menu

Política

15/06/2006


Cicero passa o feriado articulando

O presidente estadual do PSDB, Cicero Lucena, passou a quinta-feira com dirigentes do partido fazendo os ultimos ajustes para a convençao de sábado, 17, consolidando a chapa encabeçada pelo governador Cassio tendo José Lacerda como vice e o ex-prefeito da Capital disputrando o senado.

Uma chapa forte formada por pessoas que têm um serviço inestimável prestado à Paraíba. É assim que o secretário-geral do PSDB, João Fernandes, apresenta os candidatos da coligação PSDB/PFL que terão seus nomes homologados pela convenção do próximo sábado, no Forrock.

Candidato à reeleição, o governador Cássio Cunha Lima encabeça a chapa que tem como vice, o deputado José Lacerda Neto e para senador, o ex-prefeito Cícero Lucena.

“Cássio mostrou que fez mais pela Paraíba em três anos que qualquer outro governante, mesmo aqueles que passaram mais tempo no poder, como é o caso do seu adversário. Tem uma longa experiência administrativa que consagrou com o trabalho magnífico que vem fazendo à frente do governo do estado”, diz o secretário do partido tucano.

Ele lembra que Cássio foi prefeito de Campina Grande por três vezes, superintendente da Sudene e deputado constituinte. Sobre o candidato a vice, João Fernandes ressalta que só o fato de ser o único político paraibano a acumular 11 mandatos como deputado estadual já credencia José Lacerda para o cargo por sua biografia.

Quanto ao candidato a senador, Cícero Lucena, João destaca o trabalho dele nos dois mandatos como prefeito de João Pessoa, chamando atenção para o fato de que foi reeleito com mais de 70% dos votos.

Ele também ressaltou os benefícios que Cícero trouxe para a Paraíba como ministro da Integração Nacional, entre eles, o fato de ter incluído o estado no projeto de Transposição do Rio São Francisco. Cícero também foi vice-governador na gestão Ronaldo Cunha Lima e assumiu o governo quando ele afastou-se para ser candidato ao Senado.

“Eles têm experiência administrativa, atuação parlamentar voltada para os interesses do povo e uma história de luta para fazer uma Paraíba melhor. Com esse perfil, nossa chapa só pode esperar do povo um reconhecimento que levará à vitória em outubro próximo”, conclui Fernandes

Notícias relacionadas