Cicero não vê comprovação em denúncias e conversa com governador sobre sua reele - WSCOM

menu

Política

16/08/2005


Cicero não vê comprovação em

O ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, está convencido através de seus advogados de que nenhuma denúncia promovida contra ele, segundo documentos de medição a que teve acesso, comprovam desvio de recursos com base nas medições. Ele aguarda a conclusão do processo pela Policia Federal para promover a defesa. Cicero tem conversado frequentemente com governador Cássio Cunha Lima sobre a convenção do PSDB.

O advogado Walter Agra foi visto nesta segunda-feira no Tribunal Regional Federal da 5a Região, em Recife, acompanhando os processos em curso naquela Corte, mas já adiantou em entrevista exclusiva ao WSCOM Online, que “as degravações das fitas frutos do grampo autorizado pela Justiça não servem de prova documental”.

Ele informou que “com base nos documentos existentes nas medições técnicas promovidas para atestar a execução das obrás até agora nada apresentaram de anormalidade”.

Para o advogado, “os laudos a que a defesa do prefeito Cicero teve acesso nos últimos dias apontam dados sem o caráter de desvio como foi repassado à Imprensa”.

Convenção – O nivel de tranquilidade do ex-prefeito pode ser medido, conforme o advogado, nas medidas frequentes dele com o governador Cássio sobre a convenção do PSDB, que o reconduzirá à presidência tucana estadual.

– Eles têm conversado frequentemente, tanto do ponto-de-vista pessoal como de entendimentos políticos até porque a convenção está acima – declarou.

Notícias relacionadas