Cicero estuda cortar cafezinho no Senado e admite ter Lauremilia como candidata - WSCOM

menu

Política

09/04/2011


Cicero admite Lauremilia como candidata

FUTURO

Foto: autor desconhecido.

O senador Cícero Lucena, primeiro Secretário do Senado Federal,embarcou ontem para China, onde foi se incorporar à comitiva da presidente Dilma Rousseff em visita oficial àquele Pais, com a decisão quase tomada de acabar com gasto com cafezinho na ordem de R$ 500 mil/mês. Pela primeira vez, em entrevista ao WSCOM, em visita que fez, admitiu ter Lauremilia Lucena como candidata à prefeitura de João Pessoa.

Cícero Lucena explicou que tem estado em alguns parlamentos internacionais, como dos Estados Unidos, onde inexiste a despesa de cafezinho no nível do Congresso Nacional, por isso admitiu estar estudando com base ainda no regimento e decisão colegiada da casa a implantação do fim do cafezinho no Senado.

– Não significa abolir a água, por exemplo, como necessidade a todos mas o cafezinho pode ter uma outra disponibilização, inclusive paga para quem quer como é em alguns parlamentos, mas é justificável reduzir quase 500 mil reais / mês- argumentou.

Antes de embarcar, ele admitiu pela primeira vez que sua esposa, Luaremilia, possa ser candidata a prefeita da capital. “Ela entende de João Pessoa, conhece profundamente, tem historia na cidade, se relaciona fortemente do pobre ao rico, da classe alta à periferia e é pessoa identificada com as mudanças em favor dos mais necessitados”, teorizou.

Notícias relacionadas