Cícero e Ricardo afirmam que ainda não conversaram com Gilvan Freire - WSCOM

menu

Política

24/07/2007


Cícero e Ricardo afirmam que

Tanto o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), quanto o senador Cícero Lucena, afirmaram nesta terça, 24, que ainda não tiveram a oportunidade de conversar com o ex-deputado Gilvan Freire (PDT). Freire teria demonstrado descontentamento com o senador e estaria sinalizando com uma possibilidade de aproximação com o grupo liderado pelo atual prefeito de João Pessoa.

“Não conversei com o deputado Gilvan, mas acho que ele soma. É uma pessoa inteligente e que contribui com o processo”, revelou Coutinho.

O senador não confirma o racha, apesar de confessar que ainda não houve “nenhuma conversa”, e garante: “que os filhos dele continuam sendo meus sobrinhos”, apesar de não haver nenhum grau de parentesco entre os políticos.

Enquanto isso, Ricardo, apesar de não negar, nem admitir o interesse, conta que não teve nenhum contato ainda, “por incrível que pareça”, porque está preocupado com questões que envolvem a cidade. O prefeito aproveitou a oportunidade para alfinetar o ex-prefeito.

“Tiramos a Prefeitura das páginas policias e hoje temos credibilidade. Temos consciência que muitas outras coisas precisam acontecer e é por isso que estou de corpo e alma envolvido para que essas coisas possam acontecer para ajudar no desenvolvimento da cidade”, conclui.

Notícias relacionadas