Chuvas não provocam ocorrências graves em JP; apenas pontos de alagamento - WSCOM

menu

Policial

12/04/2011


Chuvas não provocam ocorrências graves

Precaução

Foto: autor desconhecido.

Nenhuma ocorrência grave, em consequências das chuvas, foi registrada na manhã desta terça-feira, 12, na região metropolitana de João Pessoa. Foi o que informou a central de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar que funciona no CIOP na Secretaria da Segurança e Defesa Social.

Até às 11h a única chamada foi para a retirada de galhos de uma árvore que caiu na via Oeste, na Capital. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para a retirada dos galhos e, em seguida foi liberado o trânsito que ficou parcialmente congestionado.

Enquanto isso, a Defesa Civil do município se encontra em alerta para o atendimento de emergência.

Vários pontos de alagamento já foram detectados em vários trechos de João Pessoa deixando o trânsito lento. O caso que chamou mais atenção foi em relação à queda de parte da barreira do Cabo Branco, no entanto, sem gravidade, pois equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Infra estrutura do município estiveram no local para a retirada da areia.

Por determinação do comando do Corpo de Bombeiros várias equipes estão de plantão para qualquer tipo de emergência, inclusive com reforço dessas equipes.

Notícias relacionadas