Chininha é problema para o Treze e não deve jogar contra o ABC - WSCOM

menu

Mais Esporte

26/08/2005


Chininha é problema para o

O lateral Chininha passou a ser o principal problema do Treze para a partida deste domingo, contra o Treze, no estádio Machadão, em Natal, pelas Série C do Campeonato Brasileiro. Ele faz tratamento intensivo no departamento médico e dificilmente será liberado para o coletivo da tarde desta sexta-feira, no estádio Presidente Vargas.

Neste sábado pela manhã, quando Maurício Simões encerrar os treinamentos com Galo da Borborema, com um recreativo no estádio Presidente Vargas, deverá ter uma conversa com os membros da comissão técnica para ter uma posição oficial sobre a situação de Chininha, que é considerado peça importante no seu esquema de jogo.

Quem está treinando forte e disposto a fazer uma boa estréia pelo Treze no Campeonato Brasileiro é o atacante Júnior Amorim, que será o substituto de Maurício na partida diante do ABC de Natal. “ Estou treinando forte e aguardando a minha chance com muita expectativa, pois o elenco do Treze é muito bom e quero conquistar o meu espaço”.

No coletivo que está marcado para esta sexta-feira, no estádio Presidente Vargas, Maurício Simões promete exigir mais dos seus atacantes, pois admite que os erros de finalização ainda estão acontecendo. Apesar do foco no sistema ofensivo, Maurício Simões também vai ensaiar jogadas com seu meio campo fazendo uma forte marcação no adversário.

Notícias relacionadas