Chelsea estipula preço para vender Hazard: 150 milhões de euros, segundo jornal - WSCOM

menu

Esporte

14/10/2018


Chelsea estipula preço para vender Hazard: 150 milhões de euros, segundo jornal

Foto: autor desconhecido.

Não é de hoje que Eden Hazard é disputado por muitos clubes da Europa, mas o Chelsea conseguiu manter seu principal astro nas últimas temporadas. No entanto, com o Real Madrid promete investir alto para ter o meia belga, os Blues resolveram estipular um preço para a vendar da sua estrela: 150 milhões de euros (cerca de R$ 650 milhões). É o que revela o jornal espanhol “Marca”.

Conforme o diário, o valor ultrapassa o valor de 100 milhões de euros estipulado pelo clube merengue para a contratação do jogador. Hazard tem contrato com o Chelsea até 30 de junho de 2020, e o Real Madrid acredita que isso pode ajudar a abaixar o valor da negociação.

Para não perder o jogador de graça, o Chelsea seria pressionado a aceitar o valor proposto pelo Real Madrid. A intenção da equipe de Julen Lopetegui era apostar em Hazard apenas na próxima temporada.

No entanto, como o time vive uma fase ruim no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões, há a possibilidade de a contratação já acontecer na janela de transferências de inverno, entre dezembro e janeiro 2019.

Extra

Notícias relacionadas