Centro de Convenções de João Pessoa vai sediar 47º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha - WSCOM

menu

Economia & Negócios

13/03/2018


Centro de Convenções de João Pessoa vai sediar 47º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha

Foto: autor desconhecido.

Em maio o Centro de Convenção de João Pessoa será destino certo para empresários da indústria cerâmica interessados em inovação, tecnologia e conhecimento com a chegada do 47º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha. A realização do evento em João Pessoa foi discutida, na manhã desta terça-feira (13), na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, durante reunião entre o secretario Lindolfo Pires, o presidente da Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer), Natel Moraes, o engenheiro agrônomo e empresário da Cerâmica Salema, Francisco Xavier e a empresaria da rede hoteleira, Manuelina Hardman.

O 47º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha será realizado de 30 de maio a 01 de junho, considerado o principal evento do setor no Brasil tem como objetivo promover o debate entre empresários, sindicatos, associações, pesquisadores fornecedores, instituições públicas e privadas, organizações internacionais e consumidores.

Lindolfo destacou a forma como a Paraíba está aberta para receber novos investimentos. “As cadeias produtivas desse e de outros setores estão espalhadas pelo nosso estado. A Paraíba é um estado que está preparado para crescer e receber novos investimentos”.

Notícias relacionadas