Centro Cultural Pavilhão do Chá recebe 3ª edição do Brechó Solidário neste sábado - WSCOM

menu

Artes

01/09/2018


Centro Cultural Pavilhão do Chá recebe 3ª edição do Brechó Solidário neste sábado

Foto: autor desconhecido.

Quem deseja fazer o bem e ainda renovar o guarda-roupa tem um programa imperdível para este sábado (1): dar uma passadinha no Pavilhão do Chá e conferir as peças do Brechó Solidário da ONG Mãos que Acolhem. O Brechó funcionará das 8h às13h. Esta é a terceira edição do evento, cuja renda é toda revertida em prol de pessoas com câncer. O evento começou nesta sexta-feira (31) e já reuniu centenas de pessoas.

O gestor do Centro Cultural Pavilhão do Chá, Joubert Fonseca, destaca que o local se consolida como um espaço dedicado a ações que envolvam não só atividades culturais e artísticas, mas também que agrega pessoas em ações solidárias. “O local se torna cada vez mais importante não apenas pelo seu significado histórico, mas pelas ações que reúne. As instituições têm segurança de ter um espaço bem cuidado que serve de local para mobilização e articulação como essa”, defende.

No local, o público poderá adquirir roupas, calçados, bolsas e bijouterias. “Temos produtos por preços muito acessíveis, inclusive roupas de marcas famosas. Além do mais, nada melhor do que ajudar ao próximo”, diz a vice-presidente da ONG, Leonice Farias de Medeiros.

De acordo com Leonice, o Brechó Solidário tem sido um sucesso e toda a renda é revertida na compra de alimentos, medicamentos, produtos de higiene e limpeza e suplementos alimentares para doentes de câncer. “Tem sido muito gratificante poder usar um espaço tão bonito da cidade, agora restaurado e revitalizado, para uma causa tão justa”, destaca.

Eventos no espaço – As entidades que desejarem organizar seus eventos no Pavilhão do Chá devem procurar a administração, no próprio espaço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Quem preferir, também pode mandar e-mail para pavilhaodocha@gmail.com com nome, telefone de contato, data a ser realizado e o conteúdo do evento.

Serviço:
Brechó Solidário
Data: sábado (1º de setembro)
Horário: das 8h às 13h
Local: Pavilhão do Chá / Praça Venâncio Neiva, Centro