Centro Cultural Casa da Pólvora recebe escola de samba e “Pré-Parada” neste domingo - WSCOM

menu

Música

26/08/2018


Centro Cultural Casa da Pólvora recebe escola de samba e “Pré-Parada” neste domingo

Foto: autor desconhecido.

Um entardecer com muita animação no Centro Cultural Casa da Pólvora, que recebe, neste domingo (26), na programação do Pólvora Cultural, a Escola de Samba Unidos do Roger e a “Pré-Parada”, prévia da Parada LGBT+ de João Pessoa. O Pólvora Cultural é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope) e integra o AnimaCentro. O evento começa às 16h30.

A Unidos do Roger vai levar a bateria, intérpretes e passistas que vão comandar o samba no palco do Pólvora Cultural. No repertório, os próprios sambas-enredo, canções gravadas por Zeca Pagodinho, Alcione e outros cantores, e sambas das escolas do Rio de Janeiro.

Pré-Parada – O evento, que é uma prévia da XVII Parada LGBT+, terá como atrações os DJs Mermaid, Patrick e Missandri, show com fragmento da Drag Queen Soraia Queimada (Leonardo Palma) e a mascarada figura estranha (Caio Ceragioli). Além da escolha da Drag da Parada.

Outra atração é a exposição coletiva “Pré-parada”, que reúne fotografias da Parada LGBT nos últimos 15 anos, retratados em 15 fotos selecionadas do acervo do Movimento do Espírito Lilás (MEL).

O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:
Pólvora Cultural
Atração: Unidos do Roger
Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)
Dia: Domingo (26)
Hora: 16h30
Classificação: 16 anos
Evento gratuito

Notícias relacionadas