Cem juízes e procuradores do trabalho são aguardados para encontro regional em J - WSCOM

menu

Paraíba

13/10/2005


Cem juízes e procuradores do

O II Encontro Norte Nordeste de Juízes e Procuradores do Trabalho começa nesta quinta-feira, no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Coordenado pelo presidente da Amatra 13, Humberto Halison, e pelo Procurador-Chefe do PRT 13, Rildo Albuquerque, o encontro espera a presença de 100 juízes e procuradores do trabalho em João Pessoa neste final de semana.

Segundo Humberto Halison, este encontro tem como objetivo discutir questões como trabalho escravo, trabalho infantil, acidentes de trabalho e outros temas correlatos, além do papel dos juízes e procuradores do trabalho no cenário nacional.

Durante o encontro, haverá uma exposição de artesanato, que difundirá as manifestações turísticas do Estado. A estrutura da exposição teve o suporte da Lotep. A Prefeitura de João Pessoa apóia o evento fornecendo o material de divulgação do Encontro.

Alguns dos convidados para o encontro já estão na cidade. A Procuradora-Geral do Trabalho, Sandra Lia Simon; o presidente da Anamatra, José Nilton Ferreira Pandelot; e o juiz do TRT da 21ª Região, Luciano Athaide.

A solenidade de abertura será as 19h30, às 20h a procuradora-geral do trabalho Dr. Sadra Lia Simon fará a conferência de abertura com o tema: direitos humanos decorrentes das relações de trabalho.

Notícias relacionadas