Cefet-PB realiza eleições para definir nova diretoria geral; Comissão Eleitoral - WSCOM

menu

Política

05/03/2006


Cefet-PB realiza eleições para definir

O Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (Cefet-PB – ex-Escola Técnica), realizará eleição para escolha do novo Diretor Geral. A Comissão Eleitoral será escolhida na próxima quarta-feira, dia 8, das 8h às 20h nas unidades do Cefet-PB em João Pessoa e Cajazeiras.

Integrarão a Comissão Eleitoral três representantes do corpo docente, três representantes do corpo técnico administrativo e três representante do corpo discente, todos eleitos por seus respectivos pares.

Tão logo haja a eleição para a constituição da Comissão Eleitoral, esta dará início aos trabalhos de definir todos os prazos para inscrição de candidatos, debates e demais procedimentos legais referentes ao processo sucessório.

No Cefet-PB, o clima já é de eleição e oito nomes já se apresentam como pré-candidatos: Antonio Carlos Varela, Cícero Nicácio, Jaildo Pequeno, João Batista Oliveira, José Bezerra de Menezes, Paulo de Tarso Henriques, Ricardo Lima e Rômulo Gondim (atual diretor).

O processo para escolha do novo Diretor Geral deverá estar concluso até o final do mês de maio. Com este número de candidatos já se cogita a realização de um segundo turno, considerando a probabilidade de que nenhum dos candidatos consiga atingir 50% mais um dos votos válidos.

Notícias relacionadas