CCJ não vota Vetos de Ricardo Coutinho esta semana e prefeito reúne núcleo polít - WSCOM

menu

Política

08/08/2005


CCJ não vota Vetos de

O líder do Governo na Câmara de João Pessoa, Luciano Cartaxo, garantiu hoje, em entrevista ao Portal, que o presidente do legislativo, Severino Paiva, blefa quando impõe votação que não acontecerá, segundo ele, nesta semana para discutir vetos do prefeito Ricardo Coutinho a 28 projetos. Hoje, o chefe do executivo se reuniu com o núcleo politico.

Luciano Cartaxo respondeu à declaração de Paiva ao Portal informando que inexiste a possibilidade de votação nesta terça-feira de qualquer votação, especialmente dos vetos.

– Nos reunimos hoje na CCJ para distribuir os vetos com alguns vereadores que, na próxima semana, voltam a se reunir e encaminhar nova votação – argumentou.

Sobre a presença de Ricardo no Plenário para prestar esclarecimento, o lider explicou que o encaminhamento do vereador Padre Adelino contém erros, portanto, está sem validade.

Nesta segunda-fera, no Paço Municipal, Ricardo se reuniu com Cartaxo, o secretário da Articulação, Simão Almeida, o secretário da Comunicação, Nonato Bandeira, e como estreante o ex-vereador Fernando Milanez.

Os assuntos em pauta trataram da conjuntura sem nenhum deles tratado em tom de gravidade.

Notícias relacionadas