CBF altera data e local de partida do Botafogo-PB pelo Campeonato Brasileiro - WSCOM

menu

Futebol

24/05/2018


CBF altera data e local de partida do Botafogo-PB pelo Campeonato Brasileiro

Como pena, o time pessoense terá que pagar multa de R$ 15 mil e também perde dois mandos de campo

Foto: autor desconhecido.

A Confederação Brasileira de Futebol, em seu site oficial, confirmou mudanças no próximo jogo do Botafogo-PB como mandante pela Série C do Campeonato Brasileiro.

No fim da última semana, o Belo foi punido porque duas bombas estouraram no fosso do estádio Almeidão, em João Pessoa, na partida contra o Confiança-SE, no dia 30 de abril, válida pela terceira rodada, e que acabou com vitória botafoguense por 2 a 0.

Como pena, o time pessoense terá que pagar multa de R$ 15 mil e também perde dois mandos de campo.

O duelo diante do Globo-RN, pela oitava rodada, que estava marcado para o dia 3 de junho, às 16h, no Almeidão, foi transferida para a segunda-feira, dia 4, e será às 21h15, no estádio Amigão, em Campina Grande, já que a perda de mando implica a jogar em uma distância maior que cem quilômetros da sede do clube.

O Belo deve recorrer da pena, mas nos bastidores, até pelo momento delicado vivido por causa da Operação Cartola, não existe muita esperança de que ela seja revertida. O segundo jogo da sequência como mandante é contra o Salgueiro-PE, pela décima rodada.

No próximo sábado (26), o Botafogo-PB enfrenta o Atlético-AC, em Rio Branco, no Acre, buscando a permanência no G4 do Grupo A da Série C.

Voz da Torcida

Notícias relacionadas