CBA TECH, de João Pessoa-PB, inova em Congresso de Secretarias Municipais de Saúde, em Fortaleza - WSCOM

menu

Tecnologia

01/05/2019


CBA TECH, de João Pessoa-PB, inova em Congresso de Secretarias Municipais de Saúde, em Fortaleza

A Empresa paraibana CBA TECH ainda comemora os resultados da participação como expositora no 7o Congresso Norte-Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, em Fortaleza, apresentando produtos e serviços inovadores para o segmento.

Conforme a organização, o evento é o maior do segmento e contou com um presença significativa de gestores e gestoras municipais de saúde.

QUEM É

A empresa apresentou em seu stand o modelo de implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão, nos moldes indicados pelo Ministério da Saúde, ou seja, com o fornecimento de todos os insumos necessários de Hardware, Software,Conectividade e Capacitação.

Segundo Adriano Gonper, Diretor da CBA TECH, o evento foi muito proveitoso e expôs a grande lacuna no mercado de empresas com esse perfil de atendimento, tendo em vista a grande procura de informações por parte dos gestores.

NOVO PRODUTO

A implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão nos municípios é uma determinação do MS e todos precisam utilizar a ferramenta como forma de enviar de forma mais rápida e confiável as informações da atenção básica, sob pena de perda de recursos.

ONDE FICA

A CBA TECH está situada em João Pessoa-PB e ja tornou-se referência como uma das maiores integradoras desse sistema do Ministério da Saúde, inclusive com fornecimento de uma ferramenta própria de Business Inteligence, que fornece dados precisos e confiáveis para as devidas tratativas por parte da gestão.

Maiores informações em www.cbatech.com.br


Portal WSCOM