Cássio vê saldo positivo em presença do Governo itinerante na região de Patos; C - WSCOM

menu

Paraíba

14/08/2005


Cássio vê saldo positivo em

O governador do Estado, Cássio Cunha Lima, avaliou como positiva a instalação do Governo por três dias em Patos promovendo contatos e ações em outros municipios da região. Para ele, o modelo de governo itinerante promove interação direta e permanente com a população.Fontes do governo anteciparam ao WSCOM Online que Cajazeiras será futura sede de 25 a 27 próximos.

“Três dias de muito trabalho, muita inaguração de obras, contatos diretos com a população, de escuta, reivindicações, sugestões, aplausos, de críticas e a convivência viva, intensa que o Governo começa a fazer nos deslocamentos que realiza para o interior do Estado, numa iniciativa pioneira, tem resultados”, frisou Cássio Cunha Lima.

“À população de Patos e de todas as Espinharas, o meu agradecimento pela acolhida fraterna, carinhosa, as pessoas nas ruas nos recebendo muito entusiasmadas e a renovação do meu compromisso de que continuaremos trabalhando como já fazemos e vamos fazer muito mais, se Deus quiser”, acrescentou Cássio, já no município de Cacimba de Areia, a 22 km de Patos, após entregar obras do projeto Cooperar e títulos definitivos de imóveis financiados pela Cehap, através do programa A Casa é Sua.

Cacimba de Areia – O governador e comitiva foram recepcionados pelo prefeito Betinho (PMDB), que agradeceu a visita e os beneficios levados à região. Ele avaliou a visita de Cássio:

“Eu acho positiva, estamos trabalhando em parceria e o município só hoje é impossível conseguir as coisas que a população almeja e com as parceirias, independente das cores partidárias, como diz o governador, quem ganha é o povo”.

Antes, o governador Cássio Cunha Lima esteve na Fazenda Liberdade entregando escrituras de terras desapropriadas que vão ser divididas em lotes contemplando 100 famílias, sendo 50 famílias da Comunidade Liberdade, representada pelo presidente da Associação, Júnior Lucena Candeia, que recebeu o documento.

O próximo passo agora é o parcelamento dos lotes. Juscelino Marques Ferreira, presidente da Associação Carnaubinha II, destacou a importância da escritura da terra em mãos, a partir do Programa de Crédito Fundiário do Governo Federal. Pelo Governo do Estado, o Interpa foi o órgão envolvido no processo de realização do sonho da posse de terra das 100 famílias de agricultores beneficiados.

O presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag), Liberalino Ferreira destacou a presença do governador Cássio Cunha Lima e a participação do Interpa no projeto de assentamento.

Notícias relacionadas