Cássio reune-se com empresário para decidir sobre construção de resort - WSCOM

menu

Paraíba

18/10/2005


Cássio reune-se com empresário para

O governador Cássio Cunha Lima e o presidente da CVC, Guilherme Paulus, assinam nesta quarta-feira, 19, em João Pessoa, um protocolo de intenções para a construção de um resort no litoral paraibano. A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às quatro horas da tarde.

O diretor-presidente da operadora paulista ainda deve definir a área para a instalação do equipamento hoteleiro. Guilherme Paulus recebeu do Governo um documento onde estão sendo apresentadas diversas áreas como opção, de acordo com Cléa Cordeiro, presidente da Empresa Paraibana de Turismo(PBTUR ).

Além de assinar o protocolo de intenções, Guilherme Paulus receberá da Assembléia Legislativa o Título de Cidadão Paraibano, numa propositura do deputado estadual Rui Carneiro. A solenidade de entrega será na Assembléia Legislativa do Estado, às 11h30.

Segundo Ruy Carneiro, a empresa CVC, que é considerada a maior operadora de turismo da América Latina, tem dado uma grande contribuição para o crescimento do setor na Paraíba. “A empresa fez aumentar o número de vôos com turistas para o nosso Estado, além dos navios que vêm atracando no Porto de Cabedelo”, ressaltou.

Notícias relacionadas